Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Cruzeiro: Primeiro reforço de Enderson Moreira acerta com o clube mineiro!

Atleta coleciona passagens por São Paulo, Palmeiras e Corinthians

Izabella Macedo Publicado em 17/04/2020, às 16h58 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro reforço de Enderson Moreira acerta com o Cruzeiro - Instagram
Primeiro reforço de Enderson Moreira acerta com o Cruzeiro - Instagram

Desde que se tornou treinador do Cruzeiro, Enderson Moreira ainda não pôde contar com novos reforços para o elenco e até então estava lidando com os mesmos jogadores de quando Adilson Batista comandava a equipe Celeste.

No entanto, nesta sexta-feira, 17, de acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o clube mineiro já conta com seu primeiro jogador vindo na gestão Enderson.

O meia Régis, do Bahia, agora faz parte do elenco Celeste. O jogador coleciona passagens por São Paulo, Palmeiras e Corinthians e acertou sua transferência para jogar a Série B pelo time de Belo Horizonte.

A contratação foi oficializada pelo gerente de futebol Ricardo Drubscky. O agente Paulo Pitombeira também participou do negócio que fará com que Régis fique na Toca da Raposa pelo prazo de um ano na forma de empréstimo tendo com opção aumentar por mais um ano.

Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador comemorou o acerto.

"Muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Desde o começo, nas primeiras conversas, já fiquei honrado com o interesse do clube e agora estou muito feliz que se concretizou. Todo mundo sabe da importância que o Cruzeiro tem no Brasil. Um clube de muita tradição, com uma torcida apaixonada. Chego com muita vontade de colocar o clube no seu devido lugar e fazer história com essa camisa. Estou motivado e preparado para o desafio. Bora, Cabuloso", disse.

Régis tem 27 anos e iniciou sua carreira no São Paulo, destacando-se depois no Sport. Em sequência foi emprestado ao Palmeiras, jogou bem pelo Bahia e assim, foi campeão paulista pelo Corinthians em 2019, mesmo tendo disputado apenas sete partidas no Parque São Jorge.

A crise provocada pela pandemia de coronavírus já estava ruim para a parte financeira dos clubes, ainda mais para o Cruzeiro que tenta se recuperar das dívidas acumuladas pelas gestões anteriores.
Mesmo com esse cenário nada favorável, foi possível ao menos reforçar a equipe. As negociações com a equipe de Régis estavam acontecendo há pelo menos um mês e desde que a pandemia se iniciou, essa é a primeira vez que uma transferência ocorre de fato.
Ainda que o nome de Jadson estivesse sendo especulado para integrar a Toca da Raposa, Enderson Moreira sempre deixou claro que o avanço do negócio seria com Régis, com quem já trabalhou no Bahia.

5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.