Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Cruzeiro: Presidente quebra o silêncio sobre futuro de Dedé e problema judicial com Dodô

Mandatário afirmou que está trabalhando detalhadamente em cada situação para tomar a decisão correta

Pedro Ungheria Publicado em 03/07/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue trabalhando nos buracos que ficaram em aberto de antigas gestões - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue trabalhando nos buracos que ficaram em aberto de antigas gestões - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Desde que assumiu a presidência do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues teve ciência de que teria muito trabalho para colocar a casa em ordem. Vindo de um rebaixamento para a série B e uma gama de problemas administrativos, que culminaram em uma crise financeira fortíssima, a Raposa aos poucos está começando a respirar aliviada, mesmo diante de tantas coisas para se resolver.

Recentemente, em uma entrevista para o Globo Esporte, o atual mandatário entrou em alguns assuntos de muita curiosidade por parte dos amantes do time mineiro. Um deles foi a questão da permanência, ou não, de Dedé no elenco.

Dedé (GettyImages)

O zagueiro, que é visto como uma das peças fundamentais do time, tanto como experiência, quanto como liderança, segue com o futuro indefinido. Mas, segundo Sérgio, aos poucos as coisas estão acontecendo entre ambas as partes. Após uma conversa com os empresários do jogador, ele deixou claro que a decisão estará nas mãos de Dedé.

“Estamos buscando a melhor solução, entendendo o prazo para retorno, como ele está, qual o desejo do atleta... tudo conta nessa hora. Ele ficar ou sair, o caminho que a gente buscar vai ser de consenso, porque a relação é muito boa”, disse ele.

Com isso, o presidente enfatizou a ideia de que durante o processo de recuperação de sua mais recente lesão, Dedé poderá pensar, com calma, em como organizará os próximos passos de sua carreira, afinal, a intenção é resolver tudo em um consenso, onde seja bom para os dois lados.

Outro caso que está em aberto, este com uma gravidade um pouco maior, é o do lateral Dodô. O jovem, que chegou em Minas com um planejamento de contrato, não teve o combinado seguido com a antiga diretoria, por isso, optou por agir na Justiça.

Neste caso, sem muita atualização sobre, Sérgio afirmou que segue em contato com o jogador e seus representantes para chegar em um acordo e poder sanar o que ficou em aberto.

“Sem novidade, ainda. Descartado nunca está 100%, porque eu sempre falo, ainda mais sendo do jurídico, que qualquer ação que estiver em curso eu vou batalhar pelo acordo. Então, a gente conversa, mas não tem muita novidade em relação ao que estava antes”, finalizou.

Dodô (GettyImages)


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.