Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Cruzeiro: Presidente afirma que pedirá banimento de Wagner Pires, Itair Machado e Sérgio Nonato: “Não passem na porta”

Atual mandatário da Raposa enfatizou o quanto os dirigentes anteriores foram prejudiciais para o clube mineiro

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue se recuperando de uma forte crise - GettyImages
Cruzeiro segue se recuperando de uma forte crise - GettyImages

Aos poucos, a atual diretoria do Cruzeiro vem trabalhando para sanar os graves problemas que ficaram em evidência do último mandato. Por mais que os dirigentes anteriores tenham desencadeado a maior crise da história do clube, que ocasionou a queda para a Série B do Brasileirão e um grande colapso financeiro, os mandatários atuais estão fazendo de tudo para reverter a história.

Em uma entrevista coletiva dada pelo presidente atual, Sérgio Santos Rodrigues, ele afirmou que entrará com uma solicitação para que o Conselho Deliberativo aprove o banimento de alguns nomes do clube mineiro. Entre eles, estão: Wagner Pires de Sá, Itair Machado e Sérgio Nonato.

“Com muita tristeza, a gente teve que fazer esse pedido. Tristeza porque ao relatar os fatos que aconteceram no Cruzeiro na última gestão, a vontade é de chorar. A falta de zelo dos senhores Wagner Pires de Sá e Sérgio Nonato como conselheiros tiveram com a gestão do Cruzeiro Esporte Clube. Já falei com o presidente Paulo Pedrosa e vamos protocolizar a exclusão, o banimento dos quadros do Cruzeiro dos senhores Sérgio Nonato e Wagner Pires de Sá”, disse ele.

Porém, o presidente, pelo visto, não se contentaria somente com o banimento, além disso, ele quer que todas as menções feitas aos ex-dirigentes sejam excluídas da história do clube, deixando para trás qualquer vestígio da administração que causou tanta tristeza para a torcida do Cruzeiro.

“Vou além, é um pedido para que todas as placas que façam menção a esse senhor (Wagner) que acabou com o Cruzeiro sejam retiradas da sede, inclusive do site, que nunca mais poste o nome dele como ex-presidente do Cruzeiro. Que conste presidente expulso pelo Conselho Deliberativo”, enfatizou.

Torcedor do Cruzeiro em 2019 (GettyImages)

Por fim, Sérgio deixou claro que a reunião está marcada com o Conselho. Amparado pela torcida e os demais diretores do clube, o comandante da nave deixou claro que está esperançoso para a veiculação de novas notícias, sendo elas, positivas.

“Tenho certeza que a torcida quer, o Conselho quer, e nós queremos que esses senhores sejam expulsos do clube e não passem nem na porta. Confiamos muito no trabalho da polícia e do MP. Tenho certeza que em breve boas notícias virão”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.