Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro pode perder mais um reforço para 2022; entenda!

Em grave crise financeira, Cruzeiro vem analisando todos os contratos do elenco para tentar respirar mais aliviado e deve viver imbróglio nos próximos dias

Redação Publicado em 31/12/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vem sofrendo bastante neste final de ano - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro vem sofrendo bastante neste final de ano - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Em grave crise financeira, o Cruzeiro pode sofrer com uma verdadeira debandada de jogadores nos próximos dias. Após ser comprado pelo ídolo Ronaldo Fenômeno, a equipe segue sendo avaliada por um time de transição, que vem analisando diversos contratos de atletas, comissão técnica e dirigentes.

Assim, a Raposa tomou a decisão de romper com alguns jogadores que possuem salários acima da realidade financeira do clube. Por isso, os reforços que chegaram a ser anunciados pela diretoria podem deixar a equipe sem nem mesmo entrar em campo. E esse pode ser o caso do goleiro Jailson.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em entrevista ao site “Superesportes”, o empresário de Jailson revelou que foi procurado pela diretoria do Cruzeiro para diminuir o salário acertado com os antigos dirigentes. Sem dar uma resposta afirmativa, Marcello Zanotti disse que segue conversando para tentar definir o futuro do goleiro para 2022.

Recebi uma ligação do Argolo (secretário-geral do Cruzeiro) e estamos conversando. Não posso precisar (se o Jailson vai jogar na Raposa). Não posso dizer que sim e nem que não. Em teoria, ele tem contrato assinado, foi anunciado pelo clube. Vamos aguardar”, disse o empresário.
Cruzeiro pode não ter Jailson em 2022 (Crédito: GettyImages)

CRUZEIRO PERDEU MAIS UM!

Na noite da última quinta-feira, 30, o Cruzeiro viu mais um de seus reforços contratados ir embora. Por meio de comunicado oficial, o lateral Pará revelou que rescindiu o acordo com o clube mineiro por conta da saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, o motivo principal para sua saída foi a despedida do treinador.

Apesar dos recentes cortes realizados pela nova equipe de transição montada por Ronaldo Fenômeno, Pará deixou claro que não saiu da Raposa por questões financeiras. Segundo ele, a ida para o clube mineiro se deu por conta de Luxemburgo, já que ambos tinham a vontade de trabalhar juntos novamente.