Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro: Pezzolano ganha desfalque inesperado contra América-MG

Nesta quarta-feira, 2, às 21h30, o Cruzeiro vai enfrentar o América-MG e Pezzolano não poderá contar com uma peça importante do time; confira!

Redação Publicado em 02/02/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Pezzolano vai ter desfalques no jogo do Cruzeiro diante do América-MG no estadual - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Paulo Pezzolano vai ter desfalques no jogo do Cruzeiro diante do América-MG no estadual - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O primeiro teste de fogo de Pezzolano na temporada será nesta quarta-feira, 2, às 21h30, contra o América-MG. O uruguaio fará o seu primeiro clássico pelo Cruzeiro e chega para o confronto com uma equipe demonstrando evolução e criando certa expectativas nos torcedores. No entanto, o treinador terá um desfalque importante para o jogo. 

Rômulo, que é uma das principais referências do time, testou positivo para a Covid-19 e não poderá estar em campo diante do América-MG. O versátil jogador vai ficar isolado e só retornará aos treinamentos quando se recuperar 100% da doença. Quem deve substituí-lo na partida é Gabriel Dias, recém contratado pelo Cruzeiro. 

Canal - SportBuzz

Mesmo que tenha perdido uma peça importante para o clássico diante do América-MG, Paulo Pezzolano vai poder ter o retorno de Pedro Castro e Maicon. Os dois também estavam com Covid-19, mas se recuperaram e podem entrar nos lugares de Filipe Machado e Matheus Silva. Enquanto isso, Waguinho e João Paulo devem ser titulares do Cruzeiro para o jogo. 

Outro desfalque que também será muito sentido pela Raposa é o de Vitor Leque. O atacante sofreu uma forte entrada no último jogo da equipe celeste e saiu lesionado. Sendo assim, para se recuperar totalmente da lesão no tornozelo, o jogador não irá ficar como uma opção para Paulo Pezzolano. 

Romulo em ação pelo Cruzeiro
Rômulo vai desfalcar o Cruzeiro na partida diante do América-MG no estadual (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Com esses desfalques, confira uma provável escalação do Cruzeiro na partida contra o América-MG nesta quarta-feira, 2: Rafael Cabral; Gabriel Dias, Mateus Silva (Maicon), Sidnei e Rafael Santos; Lucas Ventura , Filipe Machado (Pedro Castro), Giovanni (Bruno José), João Paulo e Waguininho; Thiago (Edu).

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE CRUZEIRO E AMÉRICA-MG!

Nessa quarta, 2 de fevereiro, o Cruzeiro recebe o América-MG em sua 3ª partida dessa edição do Campeonato Mineiro, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. A transmissão será feita às 21h30 pelo canal fechado pay-per-view do Premiere , e na Rede Globo do estado de Minas Gerais.