Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Cruzeiro: Pezzolano diz que pressão da final é do Atlético-MG

Técnico Pezzolano avalia responsabilidade na final do Mineiro, joga pressão para o rival Atlético e diz que já definiu time do Cruzeiro

Redação Publicado em 31/03/2022, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro: Pezzolano diz que pressão da final é do Atlético-MG - Reprodução/ YouTube/ TV Cruzeiro
Cruzeiro: Pezzolano diz que pressão da final é do Atlético-MG - Reprodução/ YouTube/ TV Cruzeiro

O técnico Paulo Pezzolano não cravou o peso da responsabilidade do Cruzeiro para vencer a final do Campeonato Mineiro de 2022, contra o Atlético-MG, no próximo sábado, 2. Antes de sua primeira decisão pela equipe celeste, o treinador jogou a pressão do título para o lado alvinegro, atual campeão estadual e brasileiro.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 31, o técnico classificou o Galo como “equipe que mais investe no Brasil” para justificar sua declaração. “Vamos jogar contra a equipe que investe mais no Brasil, uma das que investem mais na América. No Cruzeiro, estamos na construção constante. Nós já chegamos na final depois de dois anos de não ter chegado”, disse.

Canal - SportBuzz:

“A responsabilidade é toda deles. Sabemos que o Atlético Mineiro, se não ganha esse jogo, é um fracasso para todo o ano para eles. Para nós, é um jogo a mais, que estamos em construção, o principal objetivo deste ano é se ascender à primeira divisão”, completou Pezzolano, que assumiu o Cruzeiro no início do ano.

O técnico da Raposa confirmou que já sabe a escalação para a final de sábado, 6, afirmou que o time terá a mesma postura dos outros jogos. O Cruzeiro enfrenta o Atlético a partir das 16h30 (de Brasília), no Mineirão. A decisão da edição de 2022 da competição estadual será disputada em jogo único.

Pezzolano comanda treino do Cruzeiro
Pezzolano comanda treino do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr)

“Dúvidas na minha cabeça eu não tenho, não. Já sei como enfrentar esse jogo. Já sabemos que jogador hoje vai jogar esse jogo. Sabemos o que necessitamos para esse jogo. Assim que, na dúvida, não há na minha cabeça, mas vamos esperar até o último dia para estar os jogadores 100%, que isso é o mais importante, ter todos em 100%. Dúvida na minha cabeça não há hoje, então que ficamos tranquilos que podemos fazer tudo muito bem”, declarou.