Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMA!

Cruzeiro perde peça importante para rodada da Série B; saiba mais!

Jogador teve lesão muscular constatada e será desfalque diante do Brasil de Pelotas

Redação Publicado em 04/12/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pottker chegou ao Cruzeiro recentemente - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Pottker chegou ao Cruzeiro recentemente - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Neste sábado, 05, o Cruzeiro volta a campo para enfrentar o Brasil de Pelotas na disputa da Série B. Ainda sonhando com o acesso, a equipe vai atrás da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento e se aproximar da parte de cima da tabela.

Contudo, a Raposa terá que lidar com um desfalque para lá de importante. Nesta sexta-feira, 04, o atacante Willian Pottker teve uma lesão muscular constatada e será ausência nas próximas três partidas. As informações são do site GE.

Ainda segundo a publicação, Pottker sofreu lesão de grau 2 na coxa direita. O problema foi sentido na partida diante do rival América-MG. Na ocasião, o atacante teve que ser substituído ainda no primeiro tempo.

Com isso, Felipão terá que lidar com a ausência do atacante. Nos últimos jogos, Pottker vinha sendo escalado entre os titulares. Para suprir o desfalque, a Raposa pode contar com Arthur Caíke, que foi o responsável por entrar no lugar do companheiro no clássico mineiro.

Cruzeiro e Brasil de Pelotas se enfrentam neste sábado, 05, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. Atualmente, a Raposa ocupa a 15ª posição na tabela da Série B.