Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Cruzeiro perde jogador importante para jogo diante do Guarani; saiba mais!

Raposa busca mais uma vitória para seguir 100% na competição

Guilherme Assumpção Publicado em 10/08/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio está fora do jogo - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Stênio está fora do jogo - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira, 11, para encarar o Guarani e tentar diminuir o prejuízo da punição imposta pela FIFA, que tirou seis pontos da equipe.

Desde a retomada do futebol brasileiro, o Cruzeiro venceu todos os jogos e espera manter o bom momento na 2ª rodada do Brasileirão. Com destaque para os garotos, a equipe superou o Botafogo-SP por 2 a 1 na estreia do torneio.

Já visando o duelo diante do Guarani, Enderson Moreira não poderá contar com o atacante Stênio. O jovem se lesionou no primeiro jogo do Brasileiro e acabou tendo problemas no ombro esquerdo. Por isso, o jogador é desfalque certo no Cruzeiro.

As informações são do site Globo Esporte. A expectativa é de que Stênio retorne ao time no próximo jogo, já que o atacante nem viajou para enfrentar o Guarani. Nesta terça-feira, 11, o Bugre recebe o Cruzeiro às 19h (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.