Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO CELESTE

Cruzeiro oficializa a contratação do zagueiro Marllon, ex-Corinthians

O jogador chega ao cabuloso por empréstimo de uma temporada

Marcello Sapio Publicado em 06/03/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro anuncia Marllon - Divulgação EC Cruzeiro
Cruzeiro anuncia Marllon - Divulgação EC Cruzeiro

O Cruzeiro aproveitou a tarde desta sexta-feira, 6, para anunciar a contratação do zagueiro Marllon, ex-Corinthians. Ele chega por empréstimo de uma temporada.

O interesse do cabuloso no defensor alvinegro vem desde o começo de fevereiro, mas Marllon não tinha interesse em atuar no time de Minas, mesmo não tendo espaço no Corinthians de Tiago Nunes.

O zagueiro, de 27 anos, ganhou destaque no Atlético-GO, por onde foi campeão brasileiro da Série B, em 2016. Depois, passou ainda pela Ponte Preta até chegar no Corinthians, em 2018.

Porém, foram apenas 16 partidas com a camisa alvinegra e nenhum gol marcado, amargando a reserva de jogadores e vendo a diretoria optar por jogadores de fora.

Marllon é o sétimo reforço do Cruzeiro para a disputa da Série B e da Copa do Brasil, em 2020. Antes dele, nomes como Jean, ex-Palmeiras e Fluminense, e Marcelo Moreno também chegaram ao clube.

Ainda podem chegar mais reforços para o time de Adilson Batista. O nome do colombiano Ivam Angulo, do Palmeiras, é forte e pode ser anunciado à qualquer momento pelo clube celeste.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.