Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER LUCRAR!

Cruzeiro oferece Rodriguinho ao Bahia por R$ 16 milhões, Tricolor considera valor elevado e atleta deseja retornar ao Corinthians

Se depender de Tiago Nunes, o meio-campo não voltará

Raul Vitor Publicado em 04/02/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho não fará parte do elenco do Cruzeiro, em 2020 - GettyImages
Rodriguinho não fará parte do elenco do Cruzeiro, em 2020 - GettyImages

O meio-campo Rodriguinho não jogará no Cruzeiro, em 2020. Com a certeza de que não poderá contar com o jogador, a Raposa ainda tenta lucrar com sua venda.

O Bahia já manifestou interesse pelo atleta e, de acordo com a UOL Esporte, os dirigentes do clube mineiro pediram cerca de R$ 16 milhões.

No entanto, a proposta não foi bem recebida pelo Tricolor Baiano, que considerou o valor elevado e pretende apenas assumir parte da dívida referente a salários atrasados e outras pendências do Cruzeiro com o jogador.

Contudo, ir à Bahia não está no planos de Rodriguinho. O meio-campo deseja retornar ao Corinthians, mas, se depender de Tiago Nunes, isso não irá acontecer.

A Raposa venceu o Tupynambás, por 4 a 2, no último domingo, 2, e segue invicto no Campeonato Mineiro. O próximo confronto da equipe celeste será diante do América-MG, no Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.