Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro: Ney Franco quebra o silêncio sobre a situação de Dedé: “Eu não conto com ele”

Treinador da Raposa deixou claro que está focado em trabalhar com os jogadores que estão presentes no dia a dia

Redação Publicado em 23/09/2020, às 09h37 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé, zagueiro do Cruzeiro - GettyImages
Dedé, zagueiro do Cruzeiro - GettyImages

Dedé segue com seu futuro em aberto! Afastado dos gramados desde outubro de 2019, quando teve um problema no joelho, o zagueiro do Cruzeiro chegou a passar por uma cirurgia e está em processo de recuperação da mesma. Segundo o Globo Esporte, o atleta teria optado por realizar seu tratamento em Volta Redonda, sua terra natal.

A escolha não estaria impedindo o craque de viajar para Belo Horizonte, onde os médicos e profissionais do Cruzeiro estão analisando detalhes da evolução de sua recuperação.

Em meio a todo este impasse sobre o que esperar da volta de Dedé, o treinador Ney Franco chegou a tocar no assunto em uma recente entrevista para a Globo.

Direto e reto, o profissional afirmou que não tem Dedé em seus planos, afinal, precisa trabalhar com os jogadores que estão no dia a dia na Toca da Raposa. Por mais que o defensor tenha contrato até o final de 2021 com o time de Belo Horizonte, o treinador afirmou que só coloca em sua cabeça os jogadores que estão na rotina do clube.

É um jogador que, na realidade, eu não conto com ele. Conto com os jogadores que estão aqui. Em relação aos zagueiros, temos o Léo, o Manoel, o Cacá, que está jogando. Temos o Marllon, que está treinando muito bem, o Ramon, que está treinando muito bem, o Paulo, que viajou conosco, então a minha cabeça está toda nesses jogadores que estão conosco na Toca da Raposa”, começou por dizer.

Dedé, zagueiro do Cruzeiro (GettyImages)

Deixando claro que não possui nenhum problema com o jogador, Ney ainda disse que a sua relação com o jogador não existe justamente pelo fato de que ele não está trabalhando direto da sede do Cruzeiro, por isso, se quer chegou a falar com a diretoria sobre a real situação do mesmo.

“Eu te confesso que não (falei com a direção sobre o Dedé), porque não estou contando com o Dedé. O Dedé não está aqui no nosso meio, não sei qual a decisão de o Dedé estar trabalhando fora do clube, até porque a gente está em um clube que tem estrutura e com baitas profissionais. Então, eu te confesso que nunca conversei sobre o tema Dedé, porque eu preciso falar sobre os jogadores que estão conosco”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.