Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM ACORDO!

Cruzeiro não chega a acordo com Rodriguinho e jogador deve deixar o clube nos próximos dias

Meia chegou no início do ano passado e sofreu com algumas lesões graves neste período

Lucas Miluzzi Publicado em 31/01/2020, às 14h48 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia negocia sua saída da Raposa - GettyImages
Meia negocia sua saída da Raposa - GettyImages

O meia-atacante Rodriguinho não atua mais pelo Cruzeiro nesta temporada!

Depois de algumas semanas de negociações, tanto o clube quanto o jogador não chegaram a um acordo para a redução salarial do atleta. A equipe mineira passa por grande dificuldade financeira e o salário do atleta é considerado muito alto para o novo padrão cruzeirense.  

As conversas do meio-campista serão com o departamento jurídico do clube mineiro. A intenção é chegar a um acordo bom para ambas as partes, para que o jogador possa encontrar um novo time nesta temporada.

Contratado no início do ano passado, Rodriguinho estava atuando pelo Pyramids, do Egito, e chegou por cerca de 5,5 milhões de dólares. Seu vínculo com o Cruzeiro se encerra apenas no final de 2021. Pela Raposa fora apenas 22 jogos e oito gols feitos, o meia acabou sofrendo com algumas lesões e isso prejudicou seu rendimento na equipe mineira.

Na última quinta-feira, 31, Saulo Froes, atual presidente do time, revelou que o clube fez uma oferta muito boa para o jogador e acima do que o clube poderia pagar para ele neste momento. Mesmo assim, o atleta preferiu negar a oferta e seguir seu caminho em outra equipe neste ano.

Nós fizemos uma proposta pelo Rodriguinho, na minha opinião até acima do que o Cruzeiro pode pagar, totalmente acima. Mas foi feita. Então o Carlos (Ferreira Rocha), que está cuidando do futebol, parece que vai ter uma resposta dele. Mas também, se tiver um outro clube, a gente vai liberar. Não tem problema nenhum. A gente negocia e vai liberar. ”, revelou.

Vale lembrar que os dirigentes cruzeirenses estipularam um novo padrão financeiro para está temporada. A cúpula máxima de futebol definiu um teto salarial de quatro milhões de reais mensais, já que o faturamento será menor, visto que a equipe irá jogar a segunda divisão do Brasileirão e não disputará nenhum torneio continental.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.