Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Cruzeiro monitora situação de lateral do Palmeiras; saiba mais!

Clube mineiro segue tentando reforçar elenco de Enderson Moreira

Guilherme Assumpção Publicado em 12/06/2020, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro segue tentando encontrar os melhores nomes de jogadores para integrar o elenco comandado pelo treinador Enderson Moreira. Após a eleição do novo presidente Sérgio Santos Rodrigues, o clube tem intensificado as negociações.

Não é surpresa para ninguém que a prioridade do Cruzeiro é reforçar as duas laterais. Depois da saída de Edilson e de Dodô, a Raposa enxerga a necessidade de priorizar a busca por novos jogadores para a posição.

Assim, alguns nomes seguem sendo especulados na Toca da Raposa II. De acordo com a Rádio Itatiaia, o clube mineiro monitora a situação do lateral-esquerdo Victor Luís, do Palmeiras. A procura teria sido confirmada pelo dirigente alviverde Anderson Barros em contato com a emissora.

Victor Luís está na mira do Cruzeiro (Crédito: GettyImages)

Ainda segundo as informações, a pandemia de coronavírus estaria atrapalhando as tratativas entre os clubes. A relação entre as partes é muito saudável, já que o Cruzeiro negociou as chegadas de Jean e Ivan Angulo com o time paulista.

Em recente entrevista, o diretor de futebol Ricardo Drubscky já havia apontado a necessidade de reforçar o setor defensivo da Raposa. Para a posição, o Cruzeiro conta com João Lucas, Marcelo Hermes, Patrick Brey e Rafael Santos.

“Estamos precisando de lateral direito. Mas, sem dúvida nenhuma, nossa visão está para dois laterais. Tem sido nosso alvo principal. Vamos precisar de dois na direita e uma na esquerda. Para ter um equilíbrio de força”, contou Drubscky em entrevista ao canal de torcedores Somos Gigantes.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.