Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Cruzeiro mira contratações de promessas do futebol paulista; saiba mais!

Meio-campista já estaria em Belo Horizonte para assinar contrato

Guilherme Assumpção Publicado em 30/06/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue de olho no mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue de olho no mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro segue tentando acertar a chegada de novos jogadores para o elenco de Enderson Moreira. Com o objetivo de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe busca encontrar boas opções no mercado da bola e que se encaixem na atual realidade financeira.

Assim, a Raposa voltou os olhares para o futebol paulista e colocou dois jovens jogadores na lista de possíveis contratações. O primeiro é o meia Gui Mendes, do Ituano, e que já está em Belo Horizonte para realizar os exames médicos e assinar contrato por empréstimo até 2021.

As informações são do site Globo Esporte. Gui tem apenas 19 anos e foi revelado nas categorias de base do Ituano. O garoto logo se tornou importante na equipe do interior paulista e chegou a marcar, em seu primeiro ano como profissional, oito gols em 11 jogos na Série D do Brasileirão.

Ver essa foto no Instagram

🤨

Uma publicação compartilhada por Gui Mendes 🇧🇷 (@guimendes_00) em

Outro nome que está na mira do Cruzeiro para esta temporada é o do meia Claudinho, da Ferroviária. No entanto, a equipe paulista recusou a possibilidade de empréstimo e, agora, avalia a proposta de compra feita pelo time mineiro.

Em entrevista à TV Globo, Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, não quis comentar a possibilidade da chegada de Claudinho e aproveitou para brincar com o nome do craque Lionel Messi.

“Temos algumas negociações. Realmente, sobre nome você pode perguntar até do Messi que eu vou te falar que nome a gente não cita (risos). Não vou citar nome. Se não cito o de um, não posso citar o do outro”, disse o mandatário.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.