Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro: Marcelo Moreno revela que recusou oferta "Mega Sena" para retornar a Raposa

Atacante está buscando se recuperar no elenco de Felipe Conceição

Redação Publicado em 17/03/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno em ação pelo Cruzeiro - GettyImages
Marcelo Moreno em ação pelo Cruzeiro - GettyImages

Marcelo Moreno chegou ao Cruzeirono início da última temporada para ser o principal jogador da equipe na série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o artilheiro não se encontrou em campo e acabou decepcionando a torcida com os poucos gols e participações nos jogos. 

Apesar do seu início não ter sido como o esperado, ele começou o ano de 2021 com um gol e a promessa de que vai produzir mais sob o comando de Felipe Conceição. Em entrevista ao "Globo Esporte", o atacante contou que abdicou de muitas coisas para retornar para a Raposa. 

"Eu sou muito grato, primeiro ao Cruzeiro, por tudo que representa esse time pra mim. Larguei muita coisa pra estar e largaria de novo! Por tudo que representa o Cruzeiro na minha carreira", contou o jogador, que ainda deu maiores detalhes sobre uma oferta "Mega Sena" que recusou para voltar ao time celeste.

 "Um pouquinho mais (em relação ao valor da Mega Sena - 40 milhões hoje). A pergunta é: qual jogador faria isso? Eu fiz. É fácil falar, mas fazer é mais difícil. E faria de novo. Voltaria de novo. Largaria tudo para estar aqui no pior momento do Cruzeiro em toda a história. A minha volta foi por isso, para ajudar o clube", completou.

Além disso, Marcelo Moreno também comentou sobre seu primeiro gol na temporada de 2021 e que foi determinante para a vitória do Cruzeiro diante do Athletic, pelo Campeonato Mineiro. Foi o tento 49 pelo clube e importante para colocá-lo entre os principais artilheiros estrangeiros da história da Raposa. 

"Passa um filme na cabeça do Marcelo Moreno. Naquela hora, de muitos momentos, que eu passei com a camisa do Cruzeiro, de muitos gols, me lembro de vários jogos pelo Cruzeiro que eu tive oportunidade de fazer pelo Cruzeiro na libertadores. E só quem bate pênalti sabe aquele momento, o que você sente, o que representa, é a responsabilidade que tem o cara que vai bater. Só queria fazer o gol. Era esse o meu pensamento. Concentração total no que eu ia fazer. Eu tinha treinado bastante pra poder executá-lo bem e deu tudo certo. Graças a deus foi um gol importante pro grupo. O cruzeiro estava precisando dessa vitória, o time estava lutando o jogo inteiro pra que isso pudesse acontecer. E todos estão de parabéns porque a gente conseguiu uma vitória muito importante", finalizou.