Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE ESTÁ DE VOLTA!

Cruzeiro: Marcelo Moreno avalia reestreia e faz pedido especial aos torcedores

Atacante concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 28, e relembrou início na Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 28/02/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moreno chega com expectativas muito altas - Transmissão TV Cruzeiro
Moreno chega com expectativas muito altas - Transmissão TV Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno irá fazer sua reestreia pelo Cruzeiro neste domingo, 1º, no Mineirão. O adversário será o Uberlândia, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Com muita expectativa para seu retorno, os torcedores devem lotar o estádio para acompanhar a partida.

Nesta sexta-feira, 28, o boliviano foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na Toca da Raposa II. No meio de diversos assuntos, o centroavante convocou a torcida para lotar o Mineirão e levar apoio ao elenco cruzeirense.

“Nos treinamentos, o Adilson Batista está me colocando como titular. Estou pronto, a gente precisa ganhar o jogo e fazer gols. Fico feliz de voltar ao Mineirão. É convocar o torcedor para que possa apoiar o time que está precisando de apoio e carinho. E, para mim, vai ser importante esse reencontro com a torcida do Cruzeiro”, disse Marcelo.

O jogador estava atuando no futebol chinês e retornou ao clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Moreno agradeceu pela confiança depositada em seu futebol e relembrou o início de sua trajetória na Raposa.

“Tive que esperar cinco anos, cinco anos se passaram para eu ter essa oportunidade novamente. Agradeço ao Cruzeiro por me dar mais uma oportunidade de estar aqui, poder estar com esse torcedor que sempre me respeitou, que me deu esse carinho desde o primeiro momento. Cheguei desconhecido do Vitória, tive que trabalhar para ter esse carinho reconhecido, estou muito feliz e espero que consiga fazer um grande jogo com os companheiros”, relembrou.

Marcelo Moreno ainda comentou sua forma física neste início de trabalho com o grupo. Para ele, sua condição ainda não está totalmente adequada, mas garantiu que dará o máximo para cumprir as expectativas dos fãs em seu primeiro jogo após o retorno.

“Eu quero dar o meu melhor. Sei que não estou 100%, mas quando você entra em campo e vê o Mineirão lotado as coisas mudam. Sem dúvida que preciso de ritmo de jogo, estou à disposição, venho tentar reconstruir, é entrando em campo, ganhando ritmo que as coisas vão começar a mudar”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.