Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERADO

Cruzeiro: Marcelo Moreno aparece no BID e pode reestrear neste final de semana

Atacante chegou com grandes expectativas e deve ser titular da equipe de Adilson Batista

Guilherme Assumpção Publicado em 27/02/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno estava no futebol chinês - Transmissão SporTV
Marcelo Moreno estava no futebol chinês - Transmissão SporTV

Nesta quinta-feira, 27, o atacante Marcelo Moreno teve seu nome publicado no BID da CBF e pode fazer sua reestreia pelo Cruzeiro neste final de semana. A expectativa dos torcedores em torno da contratação do jogador é muito alta e o atleta chega com status de principal esperança para a temporada.

Ao que tudo indica, Marcelo deve ficar à disposição de Adilson Batista neste domingo, 1º, para a partida contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Mineirão.

Para este jogo, o treinador cruzeirense deve realizar algumas mudanças na equipe e o esquema tático também pode ser alterado. O 4-3-3 deve ser utilizado, com a presença de três volantes.

Uma escalação provável da Raposa tem: Fábio; Valdir, Arthur, Leo e João Lucas; Pedro Bicalho, Filipe Machado e Jadsom; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno.

TERCEIRA PASSAGEM

O boliviano se prepara para sua terceira passagem na Raposa. Após deixar o futebol chinês, chega ao clube como grande esperança de gols para a temporada. As primeiras passagens aconteceram entre 2007 e 2008 e a outra em 2014, participando da campanha do bicampeonato brasileiro.

Desde 2015 na China, ele jogou por Changchun Yatai e Wuhan Zall, além de seu atual time, o Ever Bright. Vale lembrar que o atacante também jogou por Grêmio, Flamengo e Shakhtar Donetsk.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.