Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACORDO

Cruzeiro marca reunião com jogador para tentar acordo antes de audiência na Justiça

Meio-campista foi um dos destaques da Raposa no ano passado e deve ter seu futuro definido nesta semana

Guilherme Assumpção Publicado em 03/02/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éderson não quer permanecer na equipe em 2020 - Transmissão TV Cruzeiro
Éderson não quer permanecer na equipe em 2020 - Transmissão TV Cruzeiro

Após processar o Cruzeiro por conta de atrasos nos salários, o meio-campista Éderson pode ter seu futuro definido antes da audiência marcada para o dia 19 de fevereiro. Isto porque, o estafe do atleta e a diretoria da Raposa irão se reunir na Toca da Raposa II para tentar entrar em acordo amigável para o imbróglio envolvendo as partes.

O jogador pediu a rescisão indireta do contrato pelos atrasos de verbas trabalhistas e o objetivo do Cruzeiro é evitar que mais um processo caminhe para a Justiça do Trabalho. Com o encontro desta terça-feira, 4, o clube buscar resolver a situação do jovem o mais rápido possível.

De acordo com o site Superesportes, a equipe mineira está confiante em um acordo com o jogador e pensa em colocá-lo à disposição de Adilson Batista para a disputa da temporada 2020. No entanto, o estafe de Éderson busca manter cautela sobre o tema, apesar de acreditar na possibilidade de um acerto entre as partes.

O jogador não pensa em atuar mais pela equipe celeste e já foi sondado por clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O Bahia foi um dos que demonstraram interesse no volante.

A reunião foi marcada pela Raposa e Éderson não gostaria de resolver sua situação com o clube antes da audiência, mas acabou sendo convencido a escutar a proposta de acordo da diretoria mineira.

Éderson processou o Cruzeiro por conta de atrasos em salários, direitos de imagem, 1/3 sobre férias, 13º, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e outras verbas trabalhistas. O valor de R$ 2.638.836,57 corresponde à totalidade do contrato válido até julho de 2023.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.