Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro marca no fim, vence Londrina e se afasta do Z-4 na Série B do Brasileirão

Na 34ª rodada, Londrina e Cruzeiro se enfrentaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 05/11/2021, às 22h03 - Atualizado às 23h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Londrina e Cruzeiro se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 05/11/2021
Londrina e Cruzeiro se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 05/11/2021

Na noite desta sexta-feira, 05, Londrina e Cruzeiro se enfrentaram na disputa da 34ª rodada do Brasileirão da Série B. Na briga direta contra o rebaixamento, as equipes entraram em campo de maneira desesperada atrás da vitória para fugir do Z-4.

Apesar do esforço aplicado durante a partida, Londrina e Cruzeiro fizeram jogo com qualidade muito baixa. Mesmo assim, o time mineiro marcou nos minutos finais e garantiu a vitória por 1 a 0. Agora, a Raposa tem 43 pontos e está no 11º lugar do Brasileirão da Série B.

JOGO!

No primeiro tempo, o Londrina foi quem chegou ao ataque e levou perigo. Aos 11 minutos, Jhonny Lucas aproveitou saída errada de bola e finalizou perto da trave. Aos 15, o time mineiro respondeu com Eduardo Brock, que parou na grande defesa de César.

Aos 22, o Cruzeiro voltou a levar perigo no campo de ataque, mas o chute de Giovanni saiu rasteiro e foi direto para as mãos do goleiro. Apesar das chances criadas, o jogo teve ritmo muito lento em boa parte da etapa inicial.

Para fechar a primeira metade do duelo, o Cruzeiro teve mais uma chance e viu César brilhar novamente. Aos 42, Thiago recebeu belo passe de Wellington Nem e finalizou na segunda trave para mais uma defesa do goleiro. Que atuação! 0 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Londrina voltou com a missão de partir para o campo de ataque na busca pela vitória. Porém, o time mineiro foi quem chegou com perigo. Aos nove minutos, Wellington Nem cobrou falta e mandou para fora.

Com enormes dificuldades, as equipes protagonizaram momentos de verdadeiro terror dentro de campo. Sem nenhuma emoção e chances claras, o Cruzeiro ainda teve que se segurar na metade da etapa final. Aos 25, Marcondes finalizou e viu Fábio fazer boa defesa.

Após o lance de perigo, o Londrina voltou a diminuir o ritmo e levou a partida de vez para o buraco. Do outro lado, o time mineiro sequer chegou perto de ameaçar a meta rival na busca pela vitória. Que jogo ruim, amigos!

Ainda antes do apito final, o Cruzeiro teve rara chance de gol. Aos 34 minutos, Vitor Leque recebeu passe no campo de ataque e finalizou para defesa tranquila de César. Empolgado com o lance, o time mineiro marcou com Thiago. 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Cruzeiro x Brusque - Terça-feira, dia 09 (21h30)

CRB x Londrina - Quarta-feira, dia 10 (19h)