Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Cruzeiro marca dois gols no fim e vence a Chapecoense na Série B

Cruzeiro marca no fim do jogo, confirma vitória em duelo direto contra a Chapecoense e entra no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022

Redação Publicado em 30/04/2022, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro marca dois gols no fim e vence a Chapecoense na Série B - Transmissão/ Premiere - 30/04/2022
Cruzeiro marca dois gols no fim e vence a Chapecoense na Série B - Transmissão/ Premiere - 30/04/2022

O Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 a 0 neste sábado, 30, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo na Arena Condá, a Raposa deixou para marcar no fim da partida e contou com gols de Edu e Geovane para confirmar o triunfo fora de casa.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos mesmos dez pontos de Grêmio e Bahia, líder e vice-líder, respectivamente, e assumiu a terceira colocação da tabela de classificação. Já a Chape perdeu a chance de assumir a primeira posição e estacionou nos oito pontos e agora é o quarto do campeonato.

Canal - SportBuzz:

Com a rápida reação da equipe mineira, em apenas sete minutos, a invencibilidade da Chapecoense chegou ao fim. Foi a primeira derrota do time catarinense na atual edição da Série B. A Chape tem campanha de duas vitórias, dois empates e agora uma derrota em cinco partidas na temporada.

As equipes voltam a campo pela Série B na próxima semana, para a disputa da sexta rodada. Na quinta-feira, às, 21h30 (de Brasília), a Chapecoense visita o Brusque, no estádio Augusto Bauer. No domingo, 8, às 16h (de Brasília), o Cruzeiro recebe o Grêmio, no duelo que será disputado no Mineirão.

Jogadores do Cruzeiro comemoram gol
Jogadores do Cruzeiro comemoram gol (Crédito: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro/ Flickr)

Os Gols

O Cruzeiro abriu o placar aos 37 minutos da segunda etapa, com gol de Geovane. Após cruzamento de Rafael Santos, o zagueiro celeste não desperdiçou o rebote e bateu rasteiro, no canto: 0 a 1. Sem permitir uma reação da Chapecoense, o time visitante ampliou com Edu, aos 44. No lance, o atacante recebeu o lançamento de Geovane e mandou de primeira: 0 a 2.