Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CIRURGIA

Cruzeiro libera Dedé para nova cirurgia e revela forma de pagamento do salário do jogador

Defensor terá que fazer outra operação no joelho direito e procedimento não contará com profissionais da Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 02/03/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé segue sem definir seu futuro para 2020 - Transmissão TV Cruzeiro
Dedé segue sem definir seu futuro para 2020 - Transmissão TV Cruzeiro

Nesta segunda-feira, 02, o Cruzeiro liberou o zagueiro Dedé para realizar nova cirurgia no joelho direito sem nenhum auxílio dos profissionais do clube. O pedido foi feito pelo defensor e o procedimento será realizado no Rio de Janeiro, na capital fluminense.

A decisão do jogador faz com que ele seja responsável por qualquer tipo de dano decorrente da operação. Quem revelou a situação de Dedé foi Carlos Ferreira Rocha, interlocutor do departamento de futebol da Raposa.

“A partir do momento que ele saiu da tutela do Cruzeiro, do departamento médico do Cruzeiro, para fazer uma cirurgia no Rio de Janeiro, o Cruzeiro se resguarda dessa responsabilidade. Vai ter um documento assinado, é claro, e certamente está liberado para fazer a cirurgia”, disse o dirigente em entrevista ao site Superesportes.

Carlos ainda foi questionado como seria feito o pagamento dos salários do atleta durante este período. Dedé não aceitou reduzir seus vencimentos e o clube garante que o defensor receberá o teto estipulado pela nova diretoria neste ano (R$ 200 mil), e o restante será pago a partir de 2021.

“Integralmente a gente não paga para ninguém, porque não temos essa condição. Mas dentro do que foi estabelecido para todos, vamos cumprir nosso compromisso. Vamos pagar o teto e dividir o que faltar”, explicou Carlos Ferreira,

“Quero deixar bem claro que, com relação aos problemas de contusão, enfim, é uma coisa muito pessoal dele. Não quero entrar demais nessas questões, até para não ferir também a relação de amizade entre nós e o Dedé. Ele tem um bom caráter”, completou.

O futuro de Dedé segue indefinido e o jogador terá que esperar a recuperação da cirurgia para definir um novo clube para sua carreira. O Vasco desistiu da contratação do defensor na última semana e o futebol chinês também não avançou nas conversas com o atleta.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.