Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

Cruzeiro: Jean é apresentado oficialmente e comenta chances de atuar no clássico diante do Atlético-MG

Jogador foi contratado por empréstimo de uma temporada e se mostrou bastante ansioso pela estreia

Guilherme Assumpção Publicado em 06/03/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean estava no Palmeiras e chega para reforçar elenco da Raposa - Transmissão TV Cruzeiro
Jean estava no Palmeiras e chega para reforçar elenco da Raposa - Transmissão TV Cruzeiro

Na tarde desta sexta-feira, 06, o experiente Jean foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro na Toca da Raposa II. O jogador estava no Palmeiras e foi contratado por empréstimo de uma temporada. Como estava treinando normalmente, o atleta comentou as possibilidades de estrear logo no clássico contra o Atlético Mineiro.

“Me sinto bem fisicamente, talvez não para 90, 95 minutos, mas gosto de jogar todos os jogos. Já vinha trabalhando. Não fiquei parado. Me sinto bem. Claro que treino é treino, jogo é jogo, mas quero estar presente, nem que seja no vestiário. Atmosfera de clássico é diferente. Quero estar lá com os companheiros, todo mundo, para passar energia positiva. Se possível for, ajudar dentro de campo”, afirmou Jean em entrevista coletiva.

O meio-campista/lateral dependia da inscrição no BID da CBF. O nome de Jean apareceu no sistema da entidade logo após sua apresentação e sua presença no jogo deste sábado, 07, às 19h (horário de Brasília), depende apenas da decisão de Adilson Batista.

“Por mim, posso entrar hoje para o jogo amanhã. Mas não é assim que funciona. Tem todo um conjunto. É grupo, conjunto, não adianta ser levado pela emoção, porque aí podemos errar. Vamos analisar, vamos ver os resultados nos treinamentos. Por mais que não dê tempo de atuar, quero sair com o grupo da Toca, estar no vestiário e viver essa atmosfera, viver essa experiência”, completou.

O motivo por ter escolhido jogar no Cruzeiro também foi tema da entrevista. Com passagens por gigantes do futebol brasileiro, Jean elogiou muito a história da Raposa e se mostrou muito empolgado para ajudar o clube em sua reconstrução.

“Eu tive oportunidade de trabalhar em clubes que hoje estão na Série A, até agradeço, mas não tem como negar que a grandeza do Cruzeiro é fora do normal. Com todo respeito que tenho aos clubes da Série B, mas o Cruzeiro é time de Série A. É grande demais. Estou aqui para ajudar na reconstrução pela valorização que o clube tem me dado”, disse o jogador.

O experiente atleta ainda revelou que teve conversas com o treinador Adilson Batista e com o dirigente Ocimar Bolicenho para saber das reais situações do clube e quais eram os planos para esta temporada. Jean garantiu que uma conjunção de fatores fez com que a proposta fosse aceita e disse que o agradecimento pela oportunidade será feita dentro de campo.

“A gente busca, procura saber e nossas conversas também. Com o Ocimar, Adilson, eles mostraram um planejamento. Houve uma ligação. Foram fatores que, no conjunto, me fizeram aceitar. Pela grandeza que é o Cruzeiro e estrutura que me oferece. Meu muito obrigado, agora, vai ser com palavras. Mas o principal vai ser dentro de campo. Por tudo que esse clube está fazendo por mim”, explicou Jean.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.