Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROTESTO!

Cruzeiro irá até a CBF para protestar contra a arbitragem do jogo contra o Bahia

Mineiros reclamam de um pênalti não marcado em David

Guilherme Assumpção Publicado em 04/11/2019, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga ficou bastante irritado com o juiz Wagner Reway - GettyImages
Abel Braga ficou bastante irritado com o juiz Wagner Reway - GettyImages

Zezé Perrella, diretor de futebol do Cruzeiro, confirmou nesta segunda-feira, 4, que irá até a CBF para protestar contra a arbitragem do jogo contra o Bahia, no último domingo, 3. O confronto terminou empatado em 1 a 1 e teve muitas reclamações contra o juiz Wagner Reway.

Em contato com o site “Globo Esporte”, o dirigente do time mineiro falou sobre o encontro que terá com Leonardo Gaciba, presidente da comissão de arbitragem.

“Ele disse que vai nos receber no Rio para uma conversa. Fiquei de fazer uma visita de cortesia para discutir e levar ideias. Vejo nele um cara bem intencionado. Vou ao Rio na semana que vem”, contou Zezé.

A principal reclamação da Raposa é sobre um possível pênalti sofrido por David após entrar na área e ser derrubado pelo adversário. Porém, o bandeira havia marcado impedimento do atacante, fato que não aconteceu. Assim, o técnico Abel Braga ficou bastante irritado com o juiz da partida. Perrella explicou qual foi a interpretação da comissão de arbitragem.

“O bandeirinha só deu impedimento depois do pênalti, era passível de revisão. Ele (Gaciba) disse que quando o bandeira dá impedimento, vale a versão dele, e o juiz acata. Só que a bola foi para fora. Era passível de revisão. E dei exemplo de outros times, como contra a Chapecoense, que o jogo foi até os 49 minutos e 30 segundos do segundo tempo”, finalizou o dirigente, em conversa com o site “Globo Esporte”.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.