Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO MINEIRO!

Cruzeiro goleia o Patrocinense por 4 a 0 e encara o América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro!

Pottker marcou dois para o Cruzeiro sobre o Patrocinense no Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 25/04/2021, às 17h32

Cruzeiro vence o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro
Cruzeiro vence o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Neste domingo, 25, o Cruzeiro encarou o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro e com gols dos atletas que estão sendo criticados pela torcida, a Raposa goleou por 4 a 0. O destaque da partida ficou por conta de WilliamPottker, que aproveitou a suspensão de RafaelSobis e marcou dois.
 
 
Além disso, ele deu o passe para MatheusBarbosa marcar e o volante Jadson completou o placar elástico, que foi conquistado pela última vez pela Raposa somente em abril de 2019. Agora nas semifinais, o time encara o América-MG.
 
Para isso, o adversário fica com a vantagem por jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
 
Confira como as equipes entraram em campo para a partida:
 

Escalações

Patrocinense: Edson; Cesinha, Alisson, Breno e Jhonathan Moc; Wisley, Maycon Lucas e Íkaro; Giba, Jeam e Jean Carlos.
 

O jogo

 

Primeiro tempo

 
O Cruzeiro começou a partida se impondo e querendo jogo. Precisando do resultado e diante de um adversário sem pretensões, o time Celeste foi para frente, marcando na saída de bola. Assim, conseguiu o gol logo no começo, com William Pottker.
 
Com jogadas criadas pelas pontas, principalmente pela esquerda, o Cruzeiro levou ainda mais perigo com Pottker em mais duas vezes. Uma dentro da área, e outra de cabeça, esbarrando na defesa de Edson.
 
Do outro lado, o Patrocinense obrigou Fábio a fazer boa defesa no começo de jogo, mas ficou somente nisso.
 

Segundo tempo

 
O Cruzeiro continuou na mesma vontade na segunda etapa e continuou contando com o brilho de Pottker. O jogador deu o passe para o segundo gol, marcado por Matheus Barbosa e o terceiro foi dele, até mesmo driblando o goleiro Edson.
 
Já o quarto foi para a conta do volante Jadson, que entrou na segunda etapa e aplicou um bonito arremate. Sem objetivos e forças, o Patrocinense não atrapalhou a vida do Cruzeiro e terminou o Campeonato Mineiro com mais uma derrota.
 

Como fica agora?

 
O Cruzeiro está nas semifinais como terceiro lugar e 20 pontos conquistados. Agora, a equipe joga contra o América-MG, com o adversário tendo vantagem na semifinal de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
 
Os jogos serão realizados nos próximos dois fins de semana.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!