Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cruzeiro: Fábio abre o jogo sobre interesse do Grêmio

Grêmio tentou tirar Fábio do Cruzeiro nesta temporada

Redação Publicado em 22/09/2021, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio tentou tirar Fábio do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Grêmio tentou tirar Fábio do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Nesta quarta-feira, 22, o goleiro Fábio concedeu entrevista coletiva e decidiu abrir o jogo sobre sua situação com a camisa do Cruzeiro. Além disso, o capitão da equipe ainda falou sobre a proposta enviada pelo Grêmio nos últimos meses.

Sobre o interesse do Grêmio, Fábio confirmou que foi procurado pela equipe e por Felipão para se transferir. Porém, o goleiro deixou claro que a diretoria da Raposa pode confiar em seu caráter sobre qualquer proposta que possa ser enviada.

Acho que a confiança dos dirigentes do Cruzeiro é plena no meu caráter, na minha identificação com o clube e eles ficam tranquilos achando que vou me aposentar ou não receber alguma proposta que eu possa aceitar. Tive uma oportunidade agora do Grêmio, com o Felipão, e agradeci pelo momento do Cruzeiro. Mas estou bem tranquilo. Deus vai direcionar o que vai ser melhor, como sempre fez”, contou Fábio.

Questionado sobre o futuro da carreira, já que tem contrato até o final deste ano, Fábio não quis garantir a permanência no Cruzeiro. Apesar disso, o goleiro garantiu estar muito focado para terminar o vínculo da melhor maneira.

Meu planejamento, em toda minha carreira, sempre foi dentro dos meus contratos. Tenho contrato até 31 de dezembro e meu foco é fazer o meu melhor, como sempre fiz em outras temporadas até o término do meu contrato. Fazer o melhor pelo Cruzeiro para tentar ajudar de todas as formas, dentro e fora de campo, no que estiver ao meu alcance”, disse Fábio.