Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Cruzeiro explica imbróglio com Fred e nega ter pedido retorno do atacante; entenda!

Jogador deixou a Raposa rumo ao Fluminense durante a paralisação do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 15/07/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred não irá retornar ao Cruzeiro - GettyImages
Fred não irá retornar ao Cruzeiro - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, uma notícia para lá de surpreendente agitou os torcedores de Fluminense e Cruzeiro. Com o imbróglio na saída de Fred, a Raposa tenta diminuir os prejuízos e aliviar os danos que podem ser causados aos cofres do time mineiro.

Muito se especulou sobre o possível pedido do Cruzeiro pelo retorno de Fred, mas no início da noite desta quarta-feira, a Raposa negou esta intenção e explicou quais são as reais motivações da contestação na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Superesportes, o Cruzeiro nega a intenção de contar com Fred no elenco e explica que utilizou “argumentos técnicos” para não ter que pagar a cláusula compensatória no valor de R$ 50 milhões pedida por Fred na Justiça.

Portanto, a tentativa do Cruzeiro serve apenas para diminuir os possíveis gastos com este imbróglio, já que a Raposa garante que não solicitou o retorno de Fred ao elenco de Enderson Moreira.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.