Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REUNIÃO

Cruzeiro está próximo de confirmar rescisão de contrato com Fred

Atacante não teve bom desempenho na última temporada e não deve permanecer na Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 27/01/2020, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred balançou as redes em 25 vezes pelo Cruzeiro - GettyImages
Fred balançou as redes em 25 vezes pelo Cruzeiro - GettyImages

A rescisão de contrato do atacante Fred com o Cruzeiro está cada vez mais próxima de acontecer. Nesta segunda-feira, 27, integrantes do Núcleo Dirigente Transitório da Raposa se reuniram com o jogador e seus representantes na sede administrativa do Barro Preto, em Belo Horizonte.

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria do clube, o vínculo do atleta deve ser rompido de maneira amigável e restam apenas os ajustes finais para a definição do caso.

“O Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro Esporte Clube avaliou de maneira positiva a reunião com o atleta Fred e seus representantes. A próxima etapa no processo é o diálogo entre o departamento jurídico do clube e os advogados do atleta, quando serão decididos os ajustes finais. Há a previsão que ocorra uma solução definitiva ainda nesta semana”, explicou o comunicado.

Com a proximidade da rescisão, o destino do jogador pode ser o Fluminense. O presidente do Tricolor já ressaltou o desejo de contratar Fred, mas afirmou que as conversas teriam início apenas após o rompimento do contrato com o Cruzeiro.

Nesta última temporada, Fred não teve bom desempenho e passou boa parte do ano lesionado. Mesmo assim, os números do atacante na Raposa são muito bons. Ao todo, disputou 69 jogos e marcou 25 gols.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.