Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Cruzeiro está perto de anunciar promessa do Palmeiras; jovem já está em Belo Horizonte

Colombiano Angulo deve realizar exames e assinar o contrato ainda nesta semana

Pedro Ungheria Publicado em 16/03/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Promessa do Palmeiras pode ser anunciado em breve pelo Cruzeiro - Instagram
Promessa do Palmeiras pode ser anunciado em breve pelo Cruzeiro - Instagram

Ao que tudo indica, a novela envolvendo o jovem Iván Angulo e o Cruzeiro está prestes a chegar ao final. O jogador colombiano, de 20 anos, desembarcou em Confins, em Minas Gerais para a realização de uma bateria de exames, o que viabilizará a concretização do vínculo entre ambas as partes.

Ao que se sabe, Angulo chegará à Raposa, que não vive a melhor das fases de sua história, por empréstimo até o final desta temporada. O combinado entre o jogador e o clube é de que o Cruzeiro arque com parte dos salários e gastos e o Palmeiras ajude com outra parte.

No desembarque, o jogador comentou sobre o novo momento de sua carreira e reconheceu a fase que vive o azulão. Disposto a ajudar, ele deixou claro que nunca deixou de treinar, por isso, chega em plenas condições de jogo.

“Uma expectativa muito boa, infelizmente o clube está passando por um momento ruim, mas venho contente, oportunidade de jogar e ajudar o Cruzeiro a voltar para onde merece. Já vinha treinando, nunca parei de treinar, treinando forte, venho preparado para jogar”, disse ele.

O colombiano, de 20 anos, tem as qualidades que o Cruzeiro procura na parte da frente do campo. O atacante joga pelas beiradas e tem a velocidade e o drible como principais características.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.