Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MERCADO DA BOLA

Cruzeiro: Enderson Moreira rasga elogios para meia do Bahia, mas desconversa sobre contratação

Jogador estaria na pauta da Raposa desde o início do ano e questão salarial teria sido empecilho

Guilherme Assumpção Publicado em 31/03/2020, às 19h28

Enderson foi apresentado nesta semana
Enderson foi apresentado nesta semana - GettyImages

Desde a chegada de Enderson Moreira, o Cruzeiro está no mercado da bola para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Diversos jogadores do atual elenco vêm cobrando que a diretoria apresse a busca de novas contratações para fortalecer o elenco celeste.

Para isso, a Raposa está de olho no meio-campista Régis, do Bahia. No entanto, nesta terça-feira, 31, Enderson comentou a possibilidade de contratar o jogador, mas não quis revelar se o atleta estaria mesmo na pauta. Além disso, o treinador rasgou elogios ao meia.

“Eu não quero falar sobre nomes, porque não temos, efetivamente, esses movimentos. Nenhuma coisa que possa ser definida. Posso falar sobre o Régis como atleta, que hoje é jogador do Bahia. Eu conheço”, falou Enderson em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Trata-se de um meia-atacante muito interessante. É um jogador mais vertical, joga na direção do gol. Não é armador, que não vem armar as jogadas. É um jogador de último terço de campo. É um meia-atacante, quase segundo atacante, que tem facilidade no drible, qualidade no passe entrelinhas, que finaliza muito bem”, elogiou.

Régis disputou apenas dois jogos em 2020 (Crédito: Transmissão TV Bahêa)

 

De acordo com as informações do site Superesportes, o interesse em Régis vem desde o período que Adilson Batista comandava o clube. O Cruzeiro teria feito uma proposta pelo jogador, mas o salário acabou esfriando o negócio.

“Tivemos contato com o presidente do Bahia, pois tínhamos interesse, mas com a questão salarial (fora da realidade) deu uma esfriada. Como nenhum clube contratou ainda, a possibilidade ainda existe. Fizemos (uma oferta), mas o Bahia tinha outras questões para ele, aí demos uma recuada”, revelou Carlos Ferreira Rocha, interlocutor da Raposa, em entrevista para o site Superesportes no dia 3 de março.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!