Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Cruzeiro: Enderson Moreira rasga elogios para meia do Bahia, mas desconversa sobre contratação

Jogador estaria na pauta da Raposa desde o início do ano e questão salarial teria sido empecilho

Guilherme Assumpção Publicado em 31/03/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson foi apresentado nesta semana - GettyImages
Enderson foi apresentado nesta semana - GettyImages

Desde a chegada de Enderson Moreira, o Cruzeiro está no mercado da bola para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Diversos jogadores do atual elenco vêm cobrando que a diretoria apresse a busca de novas contratações para fortalecer o elenco celeste.

Para isso, a Raposa está de olho no meio-campista Régis, do Bahia. No entanto, nesta terça-feira, 31, Enderson comentou a possibilidade de contratar o jogador, mas não quis revelar se o atleta estaria mesmo na pauta. Além disso, o treinador rasgou elogios ao meia.

“Eu não quero falar sobre nomes, porque não temos, efetivamente, esses movimentos. Nenhuma coisa que possa ser definida. Posso falar sobre o Régis como atleta, que hoje é jogador do Bahia. Eu conheço”, falou Enderson em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Trata-se de um meia-atacante muito interessante. É um jogador mais vertical, joga na direção do gol. Não é armador, que não vem armar as jogadas. É um jogador de último terço de campo. É um meia-atacante, quase segundo atacante, que tem facilidade no drible, qualidade no passe entrelinhas, que finaliza muito bem”, elogiou.

Régis disputou apenas dois jogos em 2020 (Crédito: Transmissão TV Bahêa)

De acordo com as informações do site Superesportes, o interesse em Régis vem desde o período que Adilson Batista comandava o clube. O Cruzeiro teria feito uma proposta pelo jogador, mas o salário acabou esfriando o negócio.

“Tivemos contato com o presidente do Bahia, pois tínhamos interesse, mas com a questão salarial (fora da realidade) deu uma esfriada. Como nenhum clube contratou ainda, a possibilidade ainda existe. Fizemos (uma oferta), mas o Bahia tinha outras questões para ele, aí demos uma recuada”, revelou Carlos Ferreira Rocha, interlocutor da Raposa, em entrevista para o site Superesportes no dia 3 de março.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.