Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Cruzeiro: Enderson Moreira cogita retorno de velho conhecido e detalha posições carentes no elenco

Treinador vem tentando, mesmo que distante, arrumar e organizar o elenco celeste

Lucas Miluzzi Publicado em 06/05/2020, às 20h10 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson Moreira ainda não conseguiu comandar o Cruzeiro - Divulgação / Cruzeiro
Enderson Moreira ainda não conseguiu comandar o Cruzeiro - Divulgação / Cruzeiro

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o treinador do Cruzeiro, Enderson Moreira, falou sobre a possibilidade da chegada de novos jogadores ao elenco celeste. O comandante também destacou algumas posições que considera mais enfraquecidas e necessitam de reforços. 

Devido a crise financeira que o clube vem vivendo, a Raposa tem tentado ser criativa no mercado e também utilizado atletas da base ou que estavam emprestados. É possível a chegada de mais um meia que pertence ao time, mas foi cedido por empréstimo ao Atlético Goianiense.

 "O Kayser precisamos ver em termos contratuais se existe a possibilidade do retorno dele e estamos aguardando. É um jogador que tenho acompanhado e acho um jogador muito interessante. Estamos apenas aguardando a questão do calendário, dos términos do estaduais, para ver se tem a possibilidade da sua volta", disse. 

Enderson ainda revelou que conta com o retorno de Dodô ao Cruzeiro para reforçar o setor defensivo esquerdo da equipe. Para o treinador, as laterais são as posições mais enfraquecidas do atual elenco da Raposa. 

"Se não acertamos com o Dodô, acho interessante trazer mais um lateral esquerdo. Na lateral direita temos o Edilson e o Valdir, que ainda é um menino, e enxergamos que exista a possibilidade de trazer mais um lateral para essa posição", concluiu.  

Para o setor direito, o site Yahoo apontou alguns nomes que podem acabar pintando no Cruzeiro, após a parada do futebol brasileiro. Entre eles estão: Norberto, Nino Paraíba, Bruno e Samuel Xavier. Vale ressaltar que todos já trabalharam com Enderson em outros clubes.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.