Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO DE DEDÉ!

Cruzeiro: Empresário de Dedé confirma interesse de três clubes brasileiros e faz revelação que pode beneficiar o Vasco

Devido ao surto de coronavírus, o zagueiro descartou a possibilidade de jogar no futebol chinês

Raul Vitor Publicado em 19/02/2020, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surto de coronavírus pode beneficiar Vasco da Gama - GettyImages
Surto de coronavírus pode beneficiar Vasco da Gama - GettyImages

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, descartou a possibilidade de jogar no futebol de chinês devido à epidemia de coronavírus. O defensor busca, agora, alternativas no mercado nacional e, de acordo com seu empresário, três equipes brasileiras já manifestaram interesse pelo jogador.

A informação, no entanto, a princípio dada pelo Globo Esporte, que conversou com Ubiraci Cardoso, empresário do atleta, não revelou o nome dos clubes interessados.

Dedé encaminha o fim da recuperação de uma cirurgia no joelho direito, ocorrida no final de 2019. O jogador foi liberado pelo Cruzeiro para fazer sessões de fisioterapia com seu fisioterapeuta de confiança no Rio de Janeiro e tem até o dia 10 de março para se reapresentar ao clube mineiro.

Ver essa foto no Instagram

Aí @_vinniciussilva olha esse #TBT 🏆 esse Gif ficou porrada !

Uma publicação compartilhada por Anderson Vital Da Silva (@dedevital26) em

Contudo, o defensor sabe que ficar na Raposa não é uma opção. A readequação salarial ofertada pelo Cruzeiro foi recusada pelo zagueiro e, além disso, a equipe celeste possui débitos com atleta, como por exemplo, o pagamento de salários e direitos de imagem.

Sabe-se que o Vasco manifestou interesse na repatriação do jogador, no entanto, na última segunda-feira, 17, Alexandre Campello, presidente do clube carioca, revelou que as conversas com o empresário do atleta esfriaram por conta do mercado chinês.

Deu uma esfriada. A gente fez uma proposta, não caminhou, não avançou. Ele estava aguardando uma possibilidade da China. Não houve sequência nessa negociação”, explicou o mandatário.

Tendo em vista que a China, assim como o Cruzeiro, não está nos planos de Dedé, especula-se que as negociações com o Vasco possam ser, enfim, retomadas.

Ver essa foto no Instagram

Parabéns @vascodagama pelos seus 120 anos de História, um clube que tenho muita Gratidão 🙏🏾 #gigantedacolina

Uma publicação compartilhada por Anderson Vital Da Silva (@dedevital26) em


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.