Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO - SÉRIE B

Cruzeiro empata com Vila Nova e termina rodada na zona de rebaixamento da Série B

Times criam chances de gol, mas enfrentam dificuldade nas finalizações e não saem do 0 a 0

Redação Publicado em 24/07/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro empata com Vila Nova e termina rodada da zona de rebaixamento da Série B - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr
Cruzeiro empata com Vila Nova e termina rodada da zona de rebaixamento da Série B - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Vila Nova e Cruzeiro ficaram no empate em 0 a 0 neste sábado, 24, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em duelo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado não é bom para as duas equipes, especialmente para o time mineiro, que segue na zona de rebaixamento. O Tigrão é o 14º colocado, com 15 pontos, enquanto a Raposa ocupa o 18º lugar, com 12 pontos, mesma pontuação que a Ponte Preta – primeira fora do Z4. O Vila tem sequência de quatro rodadas sem vitórias, e o Cruzeiro chegou a oito partidas sem vencer.  

O primeiro tempo teve boas chances para ambas as equipes, que tiveram dificuldade nas finalizações ou viram os goleiros Georgemy e Fábio trabalharem bem. O mesmo cenário se repetiu na segunda etapa e, no último lance, Bissoli perdeu uma grande chance de garantir a vitória da Raposa.

O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, 30, às 21h30 (de Brasília), contra o Londrina, no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B Campeonato Brasileiro. Já o Vila Nova visita o Guarani no sábado, às 11h, no Brinco de Ouro.