Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Cruzeiro demite Ney Franco após empate contra o Oeste, lanterna da Série B

Time mineiro fica no 0 a 0 contra o lanterna e permanece na zona de rebaixamento da competição

Redação Publicado em 11/10/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro empata com o Oeste e cai para a vice-lanterna da Série B; Ney Franco é demitido - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro empata com o Oeste e cai para a vice-lanterna da Série B; Ney Franco é demitido - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na tarde deste domingo, 11, o Cruzeiro ficou no 0 a 0 contra o lanterna Oeste, na Arena Barueri, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate fora de casa, o time mineiro chegou ao terceiro jogo sem vencer na competição.

O resultado coloca o Cruzeiro na 19ª colocação da tabela, com 12 pontos somados. O Oeste chega aos sete pontos e permanece na última colocação da Série B.

Após o empate contra o lanterna, a time mineiro anunciou a demissão do técnico. “O Cruzeiro Esporte Clube informa que Ney Franco não é mais o técnico da equipe. O Clube agradece Ney pelos trabalhos prestados e deseja sorte em seus novos desafios”, escreveu o Cruzeiro, em publicação feita nas redes sociais.

O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Juventude, em casa. Já o Oeste visita o Confiança, no sábado, às 18h30.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.