Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro: Edu marca golaço e internet vai à loucura

Pelo Cruzeiro, Edu marcou um golaço diante do CRB e a torcida foi à loucura com o voleio do atacante; confira o que os torcedores disseram sobre a finalização!

Redação Publicado em 08/06/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu marca um golaço pelo Cruzeiro contra o CRB - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Edu marca um golaço pelo Cruzeiro contra o CRB - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

Edu fez um golaço pelo Cruzeirona partida contra o CRB nesta quarta-feira, 8, pela série B do Brasileirão. O artilheiro da Raposa nesta temporada, acertou um lindo voleio e está ajudando a Raposa a vencer os rivais alagoanos. O gol foi marcado ainda na primeira etapa da partida e, durante os 45 minutos iniciais, o time de Pezzolano saiu com a vantagem de 2 a 0. 

Apesar da vitória, o que mais chamou a atenção dos torcedores foi o golaço de Edu. O centroavante acertou um belo voleio depois do cruzamento no escanteio e colocou a Raposa com uma grande vantagem na partida. O gol foi o primeiro da equipe na partida e saiu aos 31 minutos. No lance seguinte, com Rafael Silva, o time celeste fez 2 a 0. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o gol diante do CRB, Edu chegou ao seu 15º gol na temporada. Esse também foi o quarto dele nesta edição da série B do Brasileirão. Além disso, o atleta também possui uma assistências e vem ajudando a equipe a conseguir o acesso para a série A do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo a reação dos torcedores com o gol do atleta. 

Edu em ação
Edu em ação durante a partida contra o CRB nesta quinta-feira, 8, pela série B do Brasileirão (Crédito: Staff Images/ Cruzeiro/ Flikcr)

Confira a reação dos torcedores do Cruzeiro com o gol de Edu!