Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERTO!

Cruzeiro e Mineirão estão por detalhes de assinarem um novo acordo para manter parceria

Administradora do estádio e clube romperam o último contrato no final de 2019

Lucas Miluzzi Publicado em 21/02/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Cruzeiro - GettyImages
Torcida do Cruzeiro - GettyImages

Depois de romper com Minas Arena, adminstradora do Mineirão, o Cruzeiro está perto de estabelecer um novo vínculo. A tendência é de que o acordo ocorra nos próximos dias e as duas partes ainda devem se reunir, pelo menos, mais uma vez antes de anunciar o acordo.

Segundo informações do Globoesporte, a Raposa possui uma dívida de 26 milhões de reais e deve pagar essa quantia em 10 anos. A ideia é amenizar o valor em algumas parcelas para aliviar os cofres cruzeirenses.

O presidente interino do clube, Dalai Rocha, afirmou que as conversas estão bastante avançadas e existe uma boa vontade entre as partes para que o acordo aconteça e de maneira tranquila para os dois.   

 "Está em alinhamento ainda. Ainda não foi fechado. São detalhes, são poucas coisas. Há uma boa vontade entre as partes para que isso aconteça (um novo acordo). Certamente o propósito é fazer um novo contrato. São detalhes, que ainda estão sendo alinhavados", disse em entrevista exclusiva ao Globoesporte   

Vale lembrar que o último contrato tinha validade até 2037 e a tendência é de que o novo acordo seja também nestes moldes. As conversas só não foram concluídas, pois ainda falta algumas discussões sobre  a utilização de bares, a comercialização de camarotes e os percentuais de recebimentos.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.