Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA FEITO

Cruzeiro e estafe de jogador não chegam a um acordo e futuro segue indefinido

Reunião nesta terça-feira, 4, terminou sem consenso entre as partes e meio-campista dificilmente continuará na Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 04/02/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éderson foi um dos destaques do clube em 2019 - GettyImages
Éderson foi um dos destaques do clube em 2019 - GettyImages

Nesta terça-feira, 4, o Cruzeiro e o estafe de Éderson se reuniram na Toca da Raposa II para tentar selar um acordo antes da audiência na Justiça, marcada para o dia 19 de fevereiro. Porém, o encontro terminou sem um consenso entre as partes e o futuro do jogador segue indefinido.

De acordo com o site Superesportes, as partes devem se encontrar novamente antes da audiência para mais uma tentativa de acordo. O meio-campista dificilmente permanecerá na Raposa, mas os mineiros buscam um acordo para tentar lucrar em uma possível negociação. O Bahia foi um dos que demonstraram interesse no volante.

A reunião foi marcada pelo Cruzeiro e Éderson não gostaria de resolver sua situação com o clube antes da audiência, mas acabou sendo convencido a escutar a proposta de acordo da diretoria mineira.

Éderson processou o Cruzeiro por conta de atrasos em salários, direitos de imagem, 1/3 sobre férias, 13º, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e outras verbas trabalhistas. O valor de R$ 2.638.836,57 corresponde à totalidade do contrato válido até julho de 2023.

Na última temporada, o jogador foi um dos destaques da equipe na péssima campanha no Campeonato Brasileiro, que culminou na queda para a segunda divisão. Ao todo, disputou 21 jogos com a camisa celeste e marcou dois gols.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.