Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Cruzeiro divulga novo uniforme e torcida reage: “Diferentão mesmo”

Raposa resolveu inovar no seu terceiro manto e chamou atenção de todos

Pedro Ungheria Publicado em 01/11/2019, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raposa anunciou o novo uniforme após a vitória contra o Botafogo, no Rio de Janeiro - GettyImages
Raposa anunciou o novo uniforme após a vitória contra o Botafogo, no Rio de Janeiro - GettyImages

Após a vitória por 2x0 contra o Botafogo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro começou novembro com uma novidade para lá de especial! Nesta sexta-feira, 1º, o clube mineiro divulgou o seu terceiro uniforme.

Deixando de lado a tradição de optar pelas cores azuis e brancas, a Raposa surpreendeu os torcedores e divulgou uma vestimenta nas cores amarelas, algo extremamente diferente do habitual.

A estreia do novo manto acontecerá no próximo domingo, 3, durante a partida contra o Bahia, no Mineirão. Em êxtase com a novidade, muitos internautas que acompanham o clube nas redes sociais deixaram claro o quanto teriam ficado surpresos.

“Perai, ainda não assimilei este amarelo”, disse um seguidor. “Diferentão mesmo”, brincou outro. “Tomara que traga sorte”, escreveu um terceiro. “Eu gostei, as vezes é bom mudar um pouco”, pontuou um usuário das redes sociais.

Falando um pouco sobre a estética da camisa, o modelo conta com a tradicional gola polo, sem falar em uma sequência de desenhos geométricos, que aparecem em formatos quadriculados e com um jogo especial de cores, que ressalta as estrelas do Cruzeiro espalhadas.

Novidade foi divulgada na tarde desta sexta-feira, 1, nas redes sociais do clube (Twitter)

5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.