Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Cruzeiro deve faturar quantia milionária com venda de jogador

Em grave crise financeira, Cruzeiro espera receber valor considerável pela negociação de um dos ex-atletas das categorias de base do clube

Redação Publicado em 07/02/2022, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro deve se dar bem nos próximos dias - GettyImages
Cruzeiro deve se dar bem nos próximos dias - GettyImages

Vivendo grave crise financeira, o Cruzeiro pode receber uma grande notícia nos próximos dias por conta da venda de um ex-jogador do clube. Revelado nas categorias de base, o zagueiro Fabrício Bruno (25) está muito perto de ser negociado com o Flamengo e pode render quantia milionária ao time mineiro.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o zagueiro Fabrício Bruno ainda tem certa porcentagem ligada à Raposa. Com 20% dos direitos econômicos do jogador, o clube mineiro pode faturar algo em torno de R$ 3 milhões por conta da negociação do atual atleta do Bragantino e que interessa ao Flamengo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o Cruzeiro pode faturar mais alguma quantia referente ao mecanismo de solidariedade da Fifa, que prevê o pagamento de certa porcentagem para o clube formador do atleta negociado. Assim, Fabrício Bruno pode ser muito importante para os cofres dos mineiros na sequência desta temporada.

Segundo a publicação, o Flamengo vai arcar com cerca de R$ 15 milhões para contratar Fabrício Bruno. Apesar de ainda não ter sido anunciado, o zagueiro é visto como reforço pela diretoria, já que o acerto com o Bragantino está finalizado. Agora, o defensor aguarda os últimos detalhes para assinar até 2025.

Fabrício Bruno em ação com a camisa do Cruzeiro
Cruzeiro espera receber boa quantia por Fabrício Bruno (Crédito: GettyImages)

CRUZEIRO E SEU REFORÇO!

Depois de duas temporadas defendendo as cores do Athletico-PR, Fernando Canesin tem uma nova casa. O jogador, que foi campeão da Sul-Americana com o Furacão em 2021, estava sem clube e acertou a sua ida para o Cruzeiro. Com sua chegada, a Raposa fechou a sua 13ª contratação para a temporada de 2022. 

Considerado uma oportunidade de mercado, o time celeste aproveitou que Fernando Canesin estava disponível no mercado e concentrou as suas forças para contratá-lo. O meio-campista se encaixa perfeitamente no que o Cruzeiro quer para a temporada, já que a Raposa está contratando jogadores que não são caros.