Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Cruzeiro define situação de Manoel após empréstimo; saiba mais!

Zagueiro tem contrato com a Raposa até o final deste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 10/08/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel segue no Cruzeiro - GettyImages
Manoel segue no Cruzeiro - GettyImages

Com o término das competições no futebol europeu, muitos contratos tiveram que ser renovados devido ao adiamento dos jogos por conta da pandemia de coronavírus. Um destes casos é o do zagueiro Manoel, que pertence ao Cruzeiro.

O jogador foi emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, até o final da atual temporada. Devido à paralisação, a Raposa decidiu prorrogar o empréstimo de Manoel até o final do mês de julho. As informações foram divulgadas pelo site BR Contracts.

No entanto, o tempo da prorrogação terminou ao final do último mês e o clube turco não quis exercer o direito de compra dos direitos de Manoel. Com isso, o zagueiro retornou ao Cruzeiro e teve seu futuro definido no início desta semana.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Manoel foi reintegrado ao elenco e já deve ficar à disposição do treinador Enderson Moreira nas disputas da Série B e da Copa do Brasil.

Apesar de ter um salário acima do que o Cruzeiro estipulou como teto, Manoel é visto como peça importante para a equipe na disputa do Brasileirão. O contrato do zagueiro com a Raposa termina ao final deste ano.

Agora, Manoel tenta brigar por um espaço na equipe titular do Cruzeiro. Léo e Cacá seguem formando a dupla de zaga titular e o jogador terá que se esforçar muito para encontrar seu espaço no elenco.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.