Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Cruzeiro define novo alvo para reforçar lateral-esquerda; saiba mais!

Equipe de Enderson Moreira volta a campo no próximo final de semana

Guilherme Assumpção Publicado em 16/07/2020, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue trabalhando na Toca da Raposa II - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue trabalhando na Toca da Raposa II - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Com boas expectativas pelo retorno do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro segue trabalhando na Toca da Raposa II para atingir os melhores níveis físicos para as duas rodadas restantes do estadual, que está marcado para o dia 26 de julho.

Apesar da proximidade do retorno aos jogos, o Cruzeiro ainda tenta resolver algumas necessidades do elenco de Enderson Moreira. Uma delas diz respeito ao lugar ocupado por Dodô na temporada passada. A lateral-esquerda segue sendo prioridade da Raposa.

E parece que o Cruzeiro definiu um novo alvo para reforçar seu elenco. Trata-se do lateral Giovanni, que pertence ao Bahia. Seu contrato termina no dia 31 de julho e não deve ser renovado. As informações são do site Globo Esporte.

Giovanni tem 31 anos (Crédito: GettyImages)

Com poucos recursos financeiros, o Cruzeiro irá aguardar o fim do contrato de Giovanni para iniciar as negociações. A informação do interesse no lateral foi divulgada, inicialmente, pela Rádio Itatiaia.

Giovanni tem 31 anos de idade e já defendeu o Fluminense, Criciúma, América-MG e Bahia. Nesta temporada, o lateral ainda não fez nenhuma partida oficial. Porém, o atleta é velho conhecido de Enderson, já que ambos trabalharam juntos no Coelho.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.