Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Cruzeiro define futuro do zagueiro Manoel; saiba mais!

Zagueiro estava emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, até esta quarta-feira, 1º

Guilherme Assumpção Publicado em 01/07/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel tem contrato com o Cruzeiro até o final deste ano - GettyImages
Manoel tem contrato com o Cruzeiro até o final deste ano - GettyImages

Com o término das competições no futebol europeu, muitos contratos tiveram que ser renovados devido ao adiamento dos jogos por conta da pandemia de coronavírus. Um destes casos é o do zagueiro Manoel, que pertence ao Cruzeiro.

O jogador foi emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, até o final da atual temporada. Devido à paralisação, a Raposa decidiu prorrogar o empréstimo de Manoel até o final do mês de julho. As informações foram divulgadas pelo site BR Contracts.

O contrato de Manoel com o Cruzeiro vai até o final deste ano e o futuro do jogador após seu retorno ao futebol brasileiro é completamente indefinido. Enquanto resolve estas situações, o Cruzeiro também vem agindo no mercado da bola.

O clube anunciou a contratação do meia Guilherme Mendes nesta quarta-feira, 01. O garoto de 19 anos, que foi revelado pelo Ituano, chamou atenção em suas participações no acesso da equipe para a Série C do Brasileirão em 2019.

Além disso, suas partidas pelo Paulistão foram surpreendentes, o que causou uma grande comoção por parte de grandes equipes, mas os mineiros correram contra o tempo e conseguiram firmar o vínculo com o garoto.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.