Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Cruzeiro: Dedé revela convite para tratar lesão no CT do Atlético-MG

Zagueiro, ex-Cruzeiro, diz ter sido convidado por Rodrigo Caetano para projeto de recuperação física na Cidade do Galo

Redação Publicado em 14/10/2021, às 22h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro: Dedé revela convite para tratar lesão no CT do Atlético-MG - GettyImages
Cruzeiro: Dedé revela convite para tratar lesão no CT do Atlético-MG - GettyImages

Ex-Cruzeiro, o zagueiro Dedé revelou que foi convidado por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, para fazer tratamento de lesão no CT do Galo.

Em entrevista ao canal “Flow Sport Clube”, do YouTube, nesta quinta-feira, 14, o defensor destacou que a conversa não foi um contato direto do clube alvinegro, mas o convite partiu do dirigente, seu amigo desde a época do Vasco. Segundo Dedé, a ideia era fazer um projeto para sua recuperação física.

“Não conversei com o clube em si, mas com o Rodrigo Caetano, que é meu amigo, e ele me perguntou como eu estava, e se eu queria ir para lá se recuperar. Queria fazer um projeto: ‘ah, se der certo, você já vai estar aqui’”, disse Dedé, que ainda revelou que o Internacional também o sondou para um planejamento de recuperação:

“Sondagens de times, mas com esse receio da minha lesão, como os meus empresários tiveram comunicado do Inter. Mas, assim, isso não é uma proposta. Era só os caras lembrando: 'olha lá como está o Dedé', entendeu?”, completou.

Sobre a possibilidade de defender o Galo, Dedé afirmou que não seria um problema na carreira:

“Não tenho nada com nenhum clube, tanto que ninguém vê polêmica minha falando de outros times. Como no Cruzeiro em relação ao Atlético. Estou ali, visto a camisa, vou focar, trabalhar e me dedicar ao máximo para o time ganhar. Mas não preciso ficar falando do outro time. Até por isso torcedores de Flamengo e Vasco me param na rua e me perguntam se eu jogaria nos clubes”, completou.

Sem clube desde a saída do Cruzeiro, e sem atuar desde setembro de 2019, Dedé faz processo de recuperação física no Volta Redonda-RJ, clube que o revelou.

Defendendo a camisa celeste entre 2013 e 2019, o zagueiro disputou 200 jogos e foi bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil.