Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Cruzeiro dá show e goleia Palmas na estreia da Copinha

Com garotos de destaque, Cruzeiro sequer encontrou dificuldades para somar três pontos diante do Palmas na partida da primeira rodada da fase de grupos

Redação Publicado em 05/01/2022, às 20h33 - Atualizado às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro estreou bem na Copinha - Transmissão SporTV2 - 05/01/2022
Cruzeiro estreou bem na Copinha - Transmissão SporTV2 - 05/01/2022

Na noite desta quarta-feira, 05, o Cruzeiro fez sua estreia na disputa da Copinha. Diante do Palmas, a equipe mineira pisou no gramado com bastante expectativa pelo talento dos jogadores e logo confirmou a vantagem técnica para golear o rival por 5 a 0 e começar a campanha no torneio com o pé direito.

No primeiro tempo, a Raposa logo balançou as redes. Aos sete minutos, Alex Matos recebeu cruzamento vindo da esquerda e colocou no fundo do barbante. 1 a 0. Bem melhor na partida, o time mineiro seguiu dominando as ações e marcou mais um. Aos 19, Giovani aproveitou passe dentro da área e abriu para Vitor Diniz ampliar. 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda antes do intervalo, o Cruzeiro ampliou a vantagem para ficar mais confortável na partida. Aos 42 minutos, Daniel cobrou falta e encontrou Geovane, que marcou o terceiro. Já na volta para o segundo tempo, o clube mineiro seguiu pressionando o Palmas e logo anotou mais um. Aos sete, Breno deixou o dele. 4 a 0.

Cruzeiro estreou com vitória na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV2 - 05/01/2022)

Com a vantagem já construída, a Raposa diminuiu o ritmo e voltou a balançar as redes apenas na reta final da partida. Aos 34 minutos, Paulinho aproveitou cruzamento e ainda contou com leve desvio na defesa para marcar mais um. 5 a 0. Que passeio! Em ritmo tranquilo, o Palmas só esperou o apito do juiz. Fim de papo!