Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMANDO REFORÇOS!

Cruzeiro convoca dupla para reforçar o elenco no duelo diante do CRB pela Copa do Brasil!

Clube entra em campo nesta quarta-feira, 26, no estádio Rei Pelé, em Maceió

Izabella Macedo Publicado em 24/08/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro convoca dupla para reforçar o elenco no duelo diante do CRB pela Copa do Brasil - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Cruzeiro convoca dupla para reforçar o elenco no duelo diante do CRB pela Copa do Brasil - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

A delegação do Cruzeiro está concentrada no Nordeste para a partida diante do CRB, às 16h (horário de Brasília) nesta quarta-feira, 26, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira fase da Copa do Brasil. 

Como a Raposa não está vindo de bons resultados no Campeonato Brasileiro, o treinador Enderson Moreira convocou o meia Marco Antônio e o volante Adriano para se juntarem aos demais jogadores e reforçarem o elenco.

Se os maus resultados na competição nacional já não eram o suficiente, o Cruzeiro ainda não poderá contar com a presença de cinco jogadores, já que eles já atuaram por outras equipes no mesmo torneio.

São eles: o lateral-esquerdo Patrick Brey, pela Ferroviária, o volante Henrique, pelo Fluminense, os meias Claudinho, também pela Ferroviária e Régis, pelo Bahia, e o atacante Arthur Caíke, também pelo Bahia.

Além disso, o técnico precisa lidar com as ausências no elenco causadas por problemas físicos, como os casos do atacante Stênio, que passará por cirurgia no ombro esquerdo, do centroavante Marcelo Moreno, que sofreu um corte na cabeça na partida contra a Chapecoense, na última quinta-feira, 19, pela Série B e do volante Jean que sente dores no joelho esquerdo.

Com tantos desfalques, a Raposa deve ir à campo diante do CRB com: Fábio; Raúl Cáceres, Leo, Cacá e Giovanni; Jadsom e Ariel Cabral; Riquelmo (Marco Antônio), Maurício e Welinton; Thiago.

Para avançar, a equipe mineira precisa inverter um resultado negativo de 2 a 0 sofrido no jogo de ida, no Mineirão. Caso vença por uma diferença acima de dois gols, a Raposa chega à quarta fase da competição e levará uma premiação de R$ 2 milhões.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.