Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VELHO CONHECIDO!

Cruzeiro conta com novidade no elenco durante trabalhos na Toca da Raposa II; saiba mais!

Equipe comandada por Enderson Moreira segue tentando ajeitar todos os detalhes para o restante do ano

Guilherme Assumpção Publicado em 01/06/2020, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro contou com a presença do goleiro Lucas França - Bruno Haddad/Cruzeiro
Cruzeiro contou com a presença do goleiro Lucas França - Bruno Haddad/Cruzeiro

Durante a paralisação do futebol brasileiro, o Cruzeiro segue aproveitando para ajeitar todos os detalhes referentes ao elenco comandado pelo treinador Enderson Moreira. Após o anúncio da contratação do meia Régis, o time se reapresentou nesta segunda-feira, 1º, com mais uma novidade.

Depois de ser emprestado ao Ceará, o goleiro Lucas França foi reintegrado ao grupo da Raposa e trabalhou normalmente com os jogadores neste início de semana. Aos 24 anos, o atleta deve brigar pela posição de substituto imediato do ídolo Fábio. As informações foram divulgadas pelo site Globo Esporte.

A possibilidade de reintegração do arqueiro já vinha sendo levantada pelo dirigente Ricardo Drubscky. No último mês, o diretor de futebol confirmou que Lucas seria reintegrado ao elenco após o período de empréstimo.

“O Régis a gente contratou. Estamos reincorporando o Patrick Brey, vamos trazer também o Lucas França, que estava no Ceará. Ainda temos as duas laterais como espaços prioritários a serem preenchidos”, falou Ricardo Drubscky em entrevista à rádio 98 FM.

Lucas estava emprestado ao Ceará (Crédito: Vozão TV)

Desde 2014 nas categorias de base do Cruzeiro, Lucas irá disputar posição com Fábio, Vitor Eudes e Vinícius. Vale lembrar que a estreia do goleiro no time profissional aconteceu diante do Corinthians no ano de 2016.

A Raposa segue treinando no CT após a realização de uma bateria de exames em todos os jogadores, comissão técnica e funcionários. Além disso, os trabalhos têm sido feitos de acordo com todas as recomendações dos órgãos de saúde.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.