Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERESSE!

Cruzeiro conta com "carta na manga" para possível contratação de velho conhecido da torcida; saiba mais!

Jogador está atuando no futebol argentino após deixar a Raposa com grande identificação

Guilherme Assumpção Publicado em 08/06/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue do olho no mercado - Bruno Haddad / Cruzeiro
Cruzeiro segue do olho no mercado - Bruno Haddad / Cruzeiro

Após a eleição do novo presidente Sérgio Santos Rodrigues, o Cruzeiro vem se movimentando nos bastidores para encontrar o melhor elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, o clube já dispensou o lateral Edilson e o meio-campista Robinho.

Seguindo a busca por nomes de jogadores que possam agradar ao treinador Enderson Moreira e aos torcedores, a Raposa pode ir atrás da contratação de um velho conhecido da torcida. Trata-se do volante Lucas Romero, do Independiente, da Argentina.

Vendido pelo valor de R$ 6 milhões, Lucas deixou o Cruzeiro com muita identificação e carinho com o clube e com boa parte da torcida. A negociação não deve ser fácil, já que o time argentino não abre mão de receber uma quantia pela saída do jogador.

Lucas Romero deseja retornar ao futebol brasileiro (Crédito: Transmissão Cruzeiro TV)

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Cruzeiro conta com um “trunfo” nesta negociação. Lucas Romero estaria muito disposto a retornar ao futebol brasileiro e vestir novamente as cores da Raposa.

Apesar de estar vivendo grande crise financeira, a Raposa espera poder contar com a ajuda de alguns patrocinadores e investidores para viabilizar o retorno de Lucas Romero. Ainda segundo as informações, o jogador está contente no Independiente, mas considera a volta ao time mineiro como boa possibilidade por conta da identificação com a equipe.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.