Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Complicado! Cruzeiro bobeia, e perde para o Confiança por 3 a 1 no Brasileirão Série B!

Cruzeiro ainda teve Adriano e Fábio expulsos com a diferença de dois minutos em cada lance

Redação Publicado em 29/05/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Confiança comemorando o gol diante do Cruzeiro no Brasileirão Série B - Transmissão Premiere
Jogadores do Confiança comemorando o gol diante do Cruzeiro no Brasileirão Série B - Transmissão Premiere
Confiança e Cruzeiro se enfrentaram neste sábado, 29, na Arena Batistão, em jogo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Confiança deu a largada na Série B com um novo técnico e ainda com o time se acertando.
Rodrigo Santana teve cerca de 15 dias de trabalho com o grupo e ainda espera a chegada de reforços.
A Série B do Brasileiro é, sem dúvidas, o principal objetivo do Cruzeiro na temporada. Voltar para a elite é de extrema importância para o clube aumentar os ganhos financeiros e poder tentar se reequilibrar.
Confira como as equipes entraram em campo para a partida e como foi o jogo:

O jogo

Primeiro tempo

A partida começou quente, logo com uma reclamação do Cruzeiro de pênalti, que não foi marcada pelo árbitro. Porém, se a Raposa não foi atendida, o Confiança sim, e teve a penalidade assinalada aos 34 minutos.

Neto Berola foi lançado na área e derrubado pelo goleiro Fábio. Na cobrança, o próprio Neto Berola bateu com perfeição e abriu o placar para os donos da casa.

Depois do gol do adversário, tudo desandou para o Cruzeiro. Aos 40 minutos, cartão vermelho para Adriano por matar o contra-ataque do Confiança. Ele recebeu o segundo amarelo e em seguida o vermelho.

Como se não pudesse ficar pior, dois minutos depois, Fábio, o goleiro do Cruzeiro saiu para fazer a defesa e segurou a bola fora da área. Ele recebeu o segundo amarelo e em seguida, também o vermelho.

Segundo tempo

Na volta do intervalo o Cruzeiro chegou decidido a mudar o placar, e mudou. Após o escanteio, Bissole se antecipou à marcação, subiu e cabeceou forte para as redes.

Porém, a alegria durou pouco, já que aos 26 minutos, o Confiança marcou de novo. Depois da jogada na entrada da área, Cristiano recebeu na cara do gol e só escorou a bola para as redes, para deixar o Confiança ainda mais na frente.

Logo em seguida, Barcelas fez a jogada pela esquerda. Ele invadiu a área e rolou para Cristinao, que chutou e acertou a trave.
Aos 34 minutos, gol do Confiança! Após contra-ataque, Marcelinho passou pelo marcador, invadiu a área e deixou para Daniel Penha marcar.
Fim de jogo!