Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Cruzeiro bate o martelo e define data para acerto com novo reforço

Equipe deve contratar o jogador por empréstimo de uma temporada e pagar parte do salário

Lucas Miluzzi Publicado em 03/03/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marllon em coletiva com a camisa do Corinthians - Transmissão Corinthians TV
Marllon em coletiva com a camisa do Corinthians - Transmissão Corinthians TV

A novela entre Cruzeiro, Corinthians e Marllon tem data para acabar e pode ser nesta quarta-feira, 4. A Raposa acredita que o negócio deve ser encerrado nesta semana e o jogador deve integrar o elenco cruzeirense até o final desta temporada.

Segundo informações do Globoesporte, o zagueiro tem um acordo encaminhado com o time mineiro e o atleta deve assinar seu vínculo com o clube nas próximas horas. No entanto, parte do salário do jogador será paga pelo próprio Corinthians e este não deve ser um empecilho para que a negociação não ocorra.   

Com isso, resta apenas os últimos detalhes burocráticos para que as conversas sejam concluídas e, depois disso, ele deve se apresentar ainda nesta semana a Raposa. Outros times como Sport e Avaí fizeram sondagens, mas acabaram não avançando no negócio.

O zagueiro foi contratado pelo Timão no ano de 2018, mas não teve muitas oportunidades e fez apenas 21 partidas, além de não ter feito nenhum gol com a camisa alvinegra. Nesta temporada, participou apenas dos amistosos, que a equipe fez na Flórida Cup.

O Cruzeiro ficou interessado no futebol do defensor, não apenas por seu baixo valor de custo, mas também por ser visto como um jogador experiente e que pode transmitir mais segurança para os zagueiros mais jovens do elenco cruzeirense.

Marllon tem em seu currículo boas passagens pelo Atlético Goianiense e também Ponte Preta, onde jogou a Série B do Brasileirão pelos dois times. Com a camisa do Timão fez apenas 16 partidas e durante os três anos em que esteve na equipe foi emprestado para o Bahia.   


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.