Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REMUNERAÇÃO!

Cruzeiro bate martelo e toma decisão crucial para evitar problemas jurídicos: "São readequações"

A Raposa vai parcelar os salários atrasados e a diferença nos pagamentos dos jogadores

Raul Vitor Publicado em 17/01/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não haverá redição salarial no Cruzeiro, em 2020 - GettyImages
Não haverá redição salarial no Cruzeiro, em 2020 - GettyImages

O Cruzeiro esclareceu, em nota publicada na última quinta-feira, 15, que não irá adotar a redução salarial para reajustar suas contas, em 2020.

O clube mineiro decidiu adotar a repactuação dos salários atrasados e da diferença negociada para a temporada que se inicia.

Com isso, os atletas remanescentes na Toca da Raposa não terão seus salários reduzidos. Uma parcela menor do valor total negociado será paga ao longo do de 2020 e o restante, somado aos atrasados, serão quitados, parceladamente, a partir de 2021.

O Cruzeiro esclarece que houve uma readequação salarial para esta temporada, visto o momento financeiro delicado pelo qual o Clube atravessa, com orçamento bem aquém do que vinha sendo praticado nos últimos anos. Os atletas estão colaborando e entendendo a situação do Cruzeiro. O que o Conselho Gestor tem firmado dentro das propostas salariais são readequações de pagamentos, que serão feitos parcelados, a partir do próximo ano”, informou o clube.

Estão incluídos nessa lista os goleiros Fábio e Rafael, os zagueiros Manoel e Léo, o lateral Edílson e volante Henrique que, mesmo emprestado ao Fluminense, receberá sua parcela, quando retornar ao clube, em 2021.

A estreia da equipe celeste no Campeonato Mineiro acontece no dia 22 de janeiro, quarta-feira, contra o Boa Esporte, no Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.